fbpx
MAXI IMOBI logo pequeno

Agilidade

A tecnologia está cada vez mais a favor do mercado imobiliário. Depois da evolução da internet, os modelos antigos de comunicação e vendas estão ficando ineficazes.

A internet revolucionou a forma como pessoas interagem, tanto em relações pessoais quanto profissionais.

Parece ser banal falar isso, mas muitos profissionais imobiliários ainda não entenderam como trabalharem na era digital.

Atualmente para vender um imóvel com agilidade não é suficiente apenas ter fotos e dados do imóvel em um site ou portal. É necessário muita imaginação.

Nossa equipe conta com pessoas experientes em Marketing Digital. Assim, as chances de nossos clientes saírem na frente na venda de seus imóveis são bem maiores.

Segurança

Trabalhamos com pessoas selecionadas com potencial para compra de imóveis. Não fazemos turismo no imóvel de nossos clientes, levando apenas curiosos.

As visitas são sempre acompanhadas de um corretor de nossa equipe, em nenhuma hipótese entregamos as chaves do imóvel para propenso comprador.

Preparamos toda a documentação necessária par que a transação imobiliária seja feita de uma maneira transparente para todas as partes envolvidas.

Entendemos que alguns clientes querem privacidade sobre a sua decisão de vender um imóvel, para esses clientes, agimos de maneira personalizada.

Três fatores que ajudam a acelerar a venda do imóvel:

1- Valor de venda

Não se deve determinar o valor de um imóvel sem antes fazer uma pesquisa de mercado. Tem que ser realista. Também, o valor sentimental não deve interferir no valor do imóvel.

Algumas pessoas colocam o preço acima do que quer para poder negociar, mas isso pode prejudicar mais do que ajudar. O imóvel tem mais visibilidade no mercado nos primeiros dias ou semanas que é colocado à venda. Se o imóvel entrar no mercado com um valor alto, corre o risco de ser posto de lado.

2- Prepare-se para a visita

Não adiantar ter um valor de imóvel aceitável e, quando um potencial comprador chegar ao imóvel, encontrar o imóvel completamente bagunçado.

Não é incomum quando o visitante chega e encontra roupa pendurada no banheiro, alguém dormindo, usando o banheiro ou fritando algo na cozinha.

O visitante entra e já fica com vontade de ir embora, a visita é interrompida e provavelmente uma chance de venda será perdida.

O momento da visita tem de ser o momento da visita. Faça uma higienização, abra as janelas para ventilar e iluminar o imóvel. O que está desarrumado sobressai ao que está arrumado.

É importante saber qual é o momento em que o imóvel pode estar 100% apresentável e disponibilizar as visitas dentro desta faixa de tempo.

3- Tenha a documentação em dia

No momento da visita, principalmente se o pretenso comprador perguntar, tendo a documentação em dia, há mais confiança para concretizar o negócio.

O proprietário tendo em mãos todos os documentos, como certidões de registro do imóvel, de débitos federais e municipais, de protesto e de IPTU, além da confiança, agiliza a negociação.

Por exemplo, um casal pode se separar e não formalizar isso na matrícula do imóvel. Se não for feito, o novo contrato não vai ser registrado.

Como um vendedor tem pressa de vender, um comprador também pode ter pressa de comprar, embora nenhum dos lados demostrem isso.

Valentim Braga & Associados - Corretores de imóveis em Vitória da Conquista. 

Avaliamos seu imóvel sem compromisso!

Ligue 77 98866 0860 (Operadora OI) 77 99855 7775 (Operadora Vivo)

Ou clique em CONTATO para conversar no WhatsApp.

Inicie a conversa
Precisa de ajuda?